segunda-feira, 14 de março de 2016

#Top5: Seriados

Hoje eu vou falar dos meus cinco seriados favoritos e se você quer conhecer seriados novos e não tem a mínima ideia por qual começar, confere aqui!
E em primeiríssimo lugar... TEEN WOLF 

Teen Wolf - Comecei a assistir esse seriado ano passado e terminei quatro temporadas em duas semanas! Simplesmente, amei!! A história gira em torno de Scott (Tyler Posey), que foi transformado em lobisomem após ser mordido; daí já dá pra imaginar que sua vida mudou completamente e isso acabou afetando as pessoas ao seu redor. Scott conta com a ajuda do seu melhor amigo, Stiles e com seus outros amigos que acaba fazendo no decorrer da série para se tornar uma pessoa melhor e não um monstro. Além de sempre tentar mantê-los em segurança! 


The Vampire Diaries - Acho que já deu pra perceber que eu gosto dessas coisas de vampiro, lobisomem, etc, etc... Mas enfim, GENTE, TVD é incrível e pra mim só perde pra Teen Wolf! É muito bom, além de ser viciante!! Até agora são sete temporadas (tô muito ansiosa pros novos ep). Stephan e Damon são irmãos que se apaixonaram pela mesma garota e por isso e por outras, não se dão muito bem! Até que muito tempo depois parece que a história se repete. Uma trama de paixão, ação e muito mistério! Vale super à pena assistir. Fora que tem MUITO homem lindo no seriado. Sério!




















Modern Family -  De Modern Family, não tem o que falar. Se você quer se acabar de rir, esse é o seriado ideal! Amo de coração!






Lie to Me - Comecei à assistir agora o seriado e ainda estou na primeira temporada. Mas é muito, muito bom! Como ainda estou no começo do seriado, peguei a sinopse pela internet. "A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos." 
E agora, nossa última série..

Pretty Little Liars - Gente, eu amei esse seriado, porém, vou ser sincera.. sou muito curiosa e o seriado é cheio de segredinhos e demora MUITO pra descobrir qualquer coisa, ai certas vezes, acho cansativo assistir alguns episódios. Fora isso, a trama é envolvente e você, com certeza, fica com aquela vontade de assistir até o fim pra descobrir quem é A! 

Então é isso, gente! Espero que gostem e confiram os seriados!
Deixem sugestões de seriados legais que vocês assistem!
Até a próxima!!

Um comentário :

  1. Adoro TVD! Os outros já ouvi falar, mas ainda não assisti.

    Adorei o Blog.
    Obrigada pela visita. Ia seguir mas não achei o campo. :(

    Beijos, lindonas!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir